terça-feira, 14 de outubro de 2014

Produtos Vitalin

Olá Meninas, tudo bem com vocês ?
O post de hoje é dedicado as produtos da Vitalin. Recebi alguns produtos e fiquei mega feliz, pois está me ajudando muito na minha "dieta" para ganhar peso.


Vitalin, que atua no mercado de alimentos saudáveis desde 2000, busca em diversas culturas e regiões do mundo produtos que proporcionem bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, oferecendo, desta forma, produtos com características únicas.
Contribuir para o enriquecimento do cardápio dos brasileiros com alimentos nutritivos e funcionais é um dos principais objetivos da empresa, além de auxiliar na conquista de uma vida saudável. Outro diferencial são os produtos naturalmente isentos de glutén e lactose.


Linhaça Dourada

A Linhaça Orgânica  Vitalin é rica em ômega 3, um ácido graxo essencial  a saúde, considerado a gordura do bem. Há também a Farinha de Linhaça Dourada, que está em uma embalagem especial para manter a integridade do produto.


Linhaça Integral

A linhaça é uma oleaginosa rica em fibras solúveis e insolúveis. As fibras auxiliam no funcionamento do intestino e a linhaça pode ser considerada um alimento prébiotico.


Granola Sem Glúten

As Granolas Sem Glúten Vitalin são super saborosas, fonte de fibras e saudáveis. Elas podem ser consumidas por celíacos, intolerantes a lactose e adeptos a uma alimentação Sem Glúten. O produto é elaborado com a combinação perfeita de cereais integrais e grãos nobres, sem aromas e conservantes artificiais.  Nos sabores Chia com Banana e  Quinoa com Castanhas, as Granolas Sem Glúten  Vitalin são perfeitas para um café da manhã repleto de sabor.


Eu ameeei essa entrega *---* Espero que tenham gostado. Vale super a pena ir no site e conferir os produtos  Vitalin.
Beijooos ;*




 



6 comentários:

  1. Adoro essas granolas, ainda mais com leite :) e num curto linhaça -.- ja ouvi falar da Vitalin, mais nunca vi em supermercado :/ só se compra no site?

    ResponderExcluir
  2. Olá Tai, eu também nunca vi no supermercado. Mas compensa comprar no site pois os preços são ótimos. Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Aiii, fiquei com muita vontade de experimentar!!!
    Devem ser uma delícia :)
    Beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  4. É muito bom, aprovado !
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Hummm eu adoro os produtos da Vitalin.
    Além de saborosos são saudáveis .
    As fotos ficaram lindas e a resenha bem detalhada.
    adorei, super beijo !

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os produtos são ótimos e super saborosos. Super aprovei.
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir