quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Produtos Eudora

Oi oi Meninas !
Hoje vou apresentar para vocês um  perfume e um creme que eu amo.
Eles são da Eudora, que foi lançada em fevereiro de 2011, é a unidade de negócio do Grupo Boticário que foca nas mulheres modernas, que exercem múltiplos papeis em seu cotidiano sem perder a garra e  aforça em busca de suas conquistas. Sensualidade, foça e feminilidade são as características marcantes das mulheres que inspiram a Eudora a criar e desenvolver seu portfólio. São cerca de 600 produtos de perfumaria, maquiagem, acessórios, cabelos, corpo e banho para que elas possam arrasar, ousar, impressionar e seduzir.


Chic Deo Colônia 

O Chic Deo Colônia possui uma fragrância suave e versátil, que encanta com a mistura de ylang ylang, maçã e baunilha. Apesar de parecer um perfume doce não é, fiquei apreensiva na hora de comprar, mas quando chegou e abri para testar eu me apaixonei na hora.


Chic Loção Hidratante

Este desodorante corporal tem uma textura leve que proporciona hidratação 24 horas, deixa a pele super perfumada. Sua fragrância é composta por um frescor sensual de laranja e maçã com pitadas de pimenta rosa, combinado com rosas aveludadas, ylang ylang e madeiras nobres imersas em notas adocicadas de baunilha.

Nem preciso comentar que adorei esses produtos, super recomendo. Está interessada ? procure uma revendera Eudora e peça já o seu. O preço e qualidade são ótimos. Essa foi a dica de hoje, beijinhos até mais ;*

4 comentários:

  1. Oiii Linda, parabéns pelo post!
    As fotos ficaram LINDAS demais :)
    Eu nunca usei nada da marca, mas sou louca para testar.
    Beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada *--*
      Vale a pena, eu super aprovei essa marca :)
      Beijoos ;*

      Excluir
  2. Parece bom, adoro essas dicas :) vou procurar uma revendedora, mais se vende também em algum site? Bjs

    ResponderExcluir